http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKYc9w MMrXvq6b9O4bQr5sg98f1Z-ElzYhuWqaFqsVP9z5a1FN |
1955-2011
Um gênio do mundo da informatica morreu neste dia 5 de outubro, uma quarta-feira, na Califórnia, aos 56 anos. Cofundador da Apple, e depois de sair temporariamente da mesma, funda a NeXT, além de ter comprado a Lucasfilm na década de 80. Chamado de volta como consultor, pois a Apple na década de 90 estava a beira da falência. Só para se ter uam ideia do crescimento patrimonial da Apple: Em 2000 o valor de mercado era de US$ 5 bilhões. Nove anos depois este valor saltou para US$ 170 bilhões. Uma pessoa tida como arrogante por alguns, mas tido por muitos como uma pessoa boa de se trabalhar. Mas desde 2008 ele lutava com problema de saúde.
Com sua intervenção os mercados da música, dos filmes e dos telefones móveis ouve uma mudança radical em 10 anos, bem como na industria de informatica.
Criações de Jobs impulsionaram Apple

Fonte:http://tecnologia.ig.com.br/infografico-a-apple-sob-steve-jobs/n1597258826221.html
Mesmo com todo o aparato tecnológico a sua disposição o ser humano Steve Jobs teve o seu estado comprovado, ele é um ser humano e com isso carrega o pecado como parte latente em cada um de nós. Ele via a morte como algo que motivava a suas ações ou melhor um inimigo que não tem como superar. Ele disse: "Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder". Confira este discurso abaixo na integra:
Este inimigo que nos cerca desde o inicio de nossa vida é marcante para todos os seres humanos. O salario do pecado é a morte, se mostra sempre diante do nosso afastamento de Deus. Você pode não acreditar em Deus, mas certamente a morte é algo que te incomoda. A solução dada por Deus para vencermos a morte é a vida eterna. Pois mesmo os cristãos passarão pela a mesma. Mas o premio da vida eterna nos consola para esse inimigo que só Cristo conseguiu vencer. Steve Jobs era um gênio do mundo da informação e entretenimento, mas Jesus Cristo não é um gênio, ele é Deus e como Deus, ele nos dar este presente que é a vida eterna. Para a família de Steve Jobs, fica o nosso sentimento, bem como as nossas preces neste momento difícil das vidas deles. Que o amor de Deus se faça presente hoje e sempre, dando consolo e paz.
Oremos: Pai de amor, sabemos que muitas vezes somos lembrados de que somos pecadores e que na maioria das vezes não queremos ver esta realidade. Mas hoje queremos lembrar desse que estão sofrendo pela perca do ente querido, seja presente, consolando e amparando para que os mesmo tenham tempo para voltar para ti e te-lo como senhor da vida e da morte. Isto te pedimos e agradecemos em o nome de Jesus. Amém.
Comentários
Postar um comentário