Pular para o conteúdo principal

Steve Jobs - A morte é implacavel

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTKYc9w
MMrXvq6b9O4bQr5sg98f1Z-ElzYhuWqaFqsVP9z5a1FN
Steve Jobs
1955-2011

Um gênio do mundo da informatica morreu neste dia 5 de outubro, uma quarta-feira, na Califórnia, aos 56 anos. Cofundador da Apple, e depois de sair temporariamente da mesma, funda a NeXT, além de ter comprado a Lucasfilm na década de 80. Chamado de volta como consultor, pois a Apple na década de 90 estava a beira da falência. Só para se ter uam ideia do crescimento patrimonial da Apple: Em 2000 o valor de mercado era de US$ 5 bilhões. Nove anos depois este valor saltou para US$ 170 bilhões. Uma pessoa tida como arrogante por alguns, mas tido por muitos como uma pessoa boa de se trabalhar. Mas desde 2008 ele lutava com problema de saúde.
Com sua intervenção os mercados da música, dos filmes e dos telefones móveis ouve uma mudança radical em 10 anos, bem como na industria de informatica.

Criações de Jobs impulsionaram Apple

Criações de Jobs impulsionaram Apple

Fonte:http://tecnologia.ig.com.br/infografico-a-apple-sob-steve-jobs/n1597258826221.html

         Mesmo com todo o aparato tecnológico a sua disposição o ser humano Steve Jobs teve o seu estado comprovado, ele é um ser humano e com isso carrega o pecado como parte latente em cada um de nós. Ele via a morte como algo que motivava a suas ações ou melhor um inimigo que não tem como superar.    Ele disse: "Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder". Confira este discurso abaixo na integra:






Este inimigo que nos cerca desde o inicio de nossa vida é marcante para todos os seres humanos. O salario do pecado é a morte, se mostra sempre diante do nosso afastamento de Deus. Você pode não acreditar em Deus, mas certamente a morte é algo que te incomoda. A solução dada por Deus para vencermos a morte é a vida eterna. Pois mesmo os cristãos passarão pela a mesma. Mas o premio da vida eterna nos consola para esse inimigo que só Cristo conseguiu vencer. Steve Jobs era um gênio do mundo da informação e entretenimento, mas Jesus Cristo não é um gênio, ele é Deus e como Deus, ele nos dar este presente que é a vida eterna. Para a família de Steve Jobs, fica o nosso sentimento, bem como as nossas preces neste momento difícil das vidas deles. Que o amor de Deus se faça presente hoje e sempre, dando consolo e paz.

Oremos: Pai de amor, sabemos que muitas vezes somos lembrados de que somos pecadores e que na maioria das vezes não queremos ver esta realidade. Mas hoje queremos lembrar desse que estão sofrendo pela perca do ente querido, seja presente, consolando e amparando para que os mesmo tenham tempo para voltar para ti e te-lo como senhor da vida e da morte. Isto te pedimos e agradecemos em o nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sábado Santo

"Durante o Sábado santo a Igreja permanece junto ao sepulcro do Senhor, meditando sua paixão e sua morte,  sua descida à mansão dos mortos e esperando na oração e no jejum sua ressurreição   (Circ 73). No  dia do silêncio  a comunidade cristã vela junto ao sepulcro.  Calam os sinos e os instrumentos. É ensaiado o aleluia, mas em voz baixa. É o dia para aprofundar. Para contemplar. O altar está despojado. O sacrário aberto e vazio . O Sábado é o dia em que experimentamos o vazio. Se a fé, ungida de esperança, não visse no horizonte último desta realidade, cairíamos no desalento: "nós o experimentávamos…", diziam os discípulos de Emaús. É um dia de meditação e silêncio. Mas não é um dia vazio em que "não acontece nada". Nem uma duplicação da Sexta-feira. A grande lição é esta: Cristo está no sepulcro, desceu à mansão dos mortos, ao mais profundo em que pode ir uma pessoa. E junto a Ele, como sua Mãe Maria, está a Igreja, a esposa. Calada, como ele. O

Luterano, Luterana significado, fácil de buscar.

Luterano, Luterana significado, fácil de buscar. Os termos “luterano significado”” Reforma Luterana”, para entender temos que olhar para o passado, no século XVI, devido a divisão na Alemanha entre Católicos e Protestantes, claro que o fator da divisão foi doutrinário, como podemos observar na Dieta de Worms . Termos como Luteranismo, As confissões Luteranas, Livro de Concórdia de1580 , Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, são retiradas desta divisão doutrinária. A religião luterana no Brasil está a mais de 100 anos, dívida entre duas igrejas herdeiras dessa reforma, há Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), http://www.ielb.org.br/home/ , e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), http://www.luteranos.com.br/ . Marca do Luteranismo é a educação, mesmo aqui no Brasil, basta fazer uma busca com os termos “ luterano ferraz ”, “ luterano analia franco ”, “ ULBRA ”, “ Colégio Concórdia ”, “ instit

Paulo Santana - Novidade teratológica

https://encrypted-tbn3.google.com/ images?q=tbn:ANd9GcSDhr2bCt0N9gm wQgyFSuchQ996PizcsStMUB5I5irC5xroUkt- * Texto publicado na página 47 de Zero Hora desta quinta-feira (23) Desculpem, mas não existe assunto melhor do que este: em São Sepé, esta semana, um cão que tem no sangue a mistura de pitbull com rottweiler botou para fora de casa uma família inteira, depois que a proprietária foi ameaçada por ele e conseguiu fechar a porta da casa e fugir do lar. Isto apenas uma semana depois que um cão, também uma cruza de pitbull com rottweiler, matou a dentadas um menino em Capão da Canoa. Eu pergunto: o que tem na cabeça uma pessoa que cruza pitbull com rottweiler? O que tem na cabeça? Sei bem o que pensa. Pensa que tem uma arma mortífera em casa, mas quer uma arma mais mortífera ainda. E cruza as duas raças, revelando uma megalomania incrível, autodotando-se de um superpoder. Teratologia (monstruosidade) pura. Informa-me o Cyro Silveira Martins Filho que os pitbulls são descendente