Pular para o conteúdo principal

Oração diária

Oração diária é uma oportunidade de começar o dia com uma devoção seguida de uma oração, quantas vezes temos dificuldade de tirar tempo para termos um contato mais intimo com o nosso senhor e salvador Jesus Cristo:
Oração Diária
Oração por mais um dia da vida

Pai Santo, tenho em Ti a unica fonte de vida
Por isso venho nesta quarta-feira 
invocar a tua presença em minha vida
reconheço que não mereço esta bênção
mas sei que Jesus Cristo que concedeu este privilégio
como filho venho lhe implorar pelos meus 
também pelos meus projetos deste dia
nas tuas mãos entrego a minha vida 
guarda-me e protege-me
Por amor de Jesus.
Amém.

Bom dia a todos. 
Vamos orar diariamente.



A bondade de Deus
Deus é bom! Muitas vezes parece difícil de acreditar. Muitos já falaram: “Se Deus é bom, por que ele permite que coisas más aconteçam?” Será que realmente Deus é a fonte das coisas más? Claro que não! Infelizmente, coisas más acontecem, e a culpa é nossa. Por nossa natureza somos todos pecadores. O egoísmo faz parte de nós. Desde pequenos já demonstramos o nosso egoísmo. A nossa sociedade está cada vez mais individualista e materialista. A ganância e a maldade humana é que causam a violência, a fome e a guerra. Mas, como mudar? A verdadeira mudança começa no arrependimento. Pedir perdão é o primeiro passo para, em seguida, mudar. Olhe mais para o lado e tente ajudar as pessoas. Cristo é o grande exemplo. Ele nos serviu com a sua própria vida. O que ele ganhou com isso? Tortura, sofrimento e morte. Mas, ele sabia que isso era preciso para nos salvar. E ele fez isso por você. Para dar a você vida plena e eterna.

Oração:
Grandioso e amado Deus, olha pela minha vida e da minha família. Permita que vivamos em comunhão e amor. Que nada interfira no bom relacionamento familiar. Cuida, Senhor, dos meus familiares e ajuda-nos no que precisamos. Amém. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Messias" de Georg Friedrich Handel, completo, varias apresentações

Messias Freqüentemente nos referimos ao oratório como O Messias, contudo, Handel o denominava apenas de Messias . O objetivo dele não era tratar especificamente sobre Jesus Cristo, O Messias (como fez Bach em suas paixões), mas ainda que haja referências em recitativos e árias, Handel intencionou exaltar o Deus do Antigo Testamento: Intencionalmente, o oratório não apresenta a vida e Paixão de Jesus, mas a contemplação épica e lírica da idéia da redenção cristã... a deidade que finalmente emerge deste grande trabalho é o triunfante Deus do Antigo Testamento a quem Handel freqüentemente louvava em seus oratórios, e não a Cristo, o Redentor, a quem ele tão magnificentemente evoca em uma de suas árias - e isto à despeito do fato de que o Messias é essencialmente uma homenagem à redenção... (Paul Henry Lang, George Frideric Handel, pp. 342 e 343). Handel escreveu este oratório para quatro solistas (soprano, contralto, tenor e baixo) que não cantavam com o coro - Muitos coros

Luterano, Luterana significado, fácil de buscar.

Luterano, Luterana significado, fácil de buscar. Os termos “luterano significado”” Reforma Luterana”, para entender temos que olhar para o passado, no século XVI, devido a divisão na Alemanha entre Católicos e Protestantes, claro que o fator da divisão foi doutrinário, como podemos observar na Dieta de Worms . Termos como Luteranismo, As confissões Luteranas, Livro de Concórdia de1580 , Igreja Evangélica Luterana do Brasil, Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, são retiradas desta divisão doutrinária. A religião luterana no Brasil está a mais de 100 anos, dívida entre duas igrejas herdeiras dessa reforma, há Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), http://www.ielb.org.br/home/ , e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), http://www.luteranos.com.br/ . Marca do Luteranismo é a educação, mesmo aqui no Brasil, basta fazer uma busca com os termos “ luterano ferraz ”, “ luterano analia franco ”, “ ULBRA ”, “ Colégio Concórdia ”, “ instit

Iniciando a semana orando!!

Amoroso Pai Celestial estou diante de mais uma semana quantos desafios está a minha frente e muitas vezes tenho medo ou insegurança por isso me coloco em tuas mãos poderosas na certeza que vou alcançar os meus objetivos quantas pessoas não conhecem a Ti e nem confiam em Ti e dessa forma, não sabem a quem recorrer obrigado, Pai amoroso por ter me dado este beneficio olhes também por esses que não conhecem a Ti alimenta o corações deles com a tua poderosa palavra que o amor e perdão passem a fazer parte da vida deles isto eu te peço em nome de Jesus. Amém.